Garota perde sobrancelhas com uso incorreto de máscara contra cravos

Viral Press/Reprodução Garota perde sobrancelhas com uso incorreto de máscara contra cravos

Uma garota cujas sobrancelhas foram vítimas de uma máscara facial faça-você-mesma virou notícia em publicações como o jornal inglês Daily Mail. Genella Pabianes Carabbacan, de 22 anos, de Isabela, nas Filipinas, revelou ter ganho dois pacotes de uma mistura de carvão para a remoção de cravos. No entanto, na empolgação, ela não conseguiu ler as instruções que recomendam cobrir cabelos e sobrancelhas.

“Meu amigo me deu a máscara facial e disse que vai se livrar das manchas escuras em seu rosto. Eu disse “oh, realmente?” e ele me deu.

Genella aplicou a máscara e deixou secar no rosto por cerca de 15 minutos. Mas quando ela foi descascar, ficou presa nos cabelos de suas sobrancelhas.

Genella admitiu que ela chorou de pavor, mas também viu o lado engraçado. “Eu estava apenas chorando porque não tinha sobrancelhas”, admitiu. “Eu tive que raspar o resto do cabelo para que eles possam crescer juntos”, afirmou.

“Foi engraçado e emocional. Mas foi mais para minha estupidez. Eu deveria ter lido as instruções “, ressaltou. “A lição é sempre verificar e pesquisar cosméticos antes de usá-los.”

Garota perde sobrancelhas com uso incorreto de máscara contra cravos

Sem mais artigos