Na casa de Karl Lagerfeld, gato é tratado como gente, ou até melhor. Em entrevista ao WWD, divulgada nesta quarta-feira (6), o estilista da Chanel falou entre outros assuntos, sobre sua gata siamesa e revelou que a “garotinha” possui duas empregadas, come na mesa ao lado do kaiser e ainda brinca com iPad. 

Choupette, como é chamada, tem noves meses e foi presente do modelo queridinho de Karl, Baptiste Giabiconi. “Ele me trouxe no Natal, para cuidar dela por duas semanas, enquanto estava fora, mas depois me recusei a devolvê-la… Ela tem personalidade forte. Almoça e janta comigo na mesa porque não aceita comer no chão. Ela dorme sempre com seu travesseiro e sabe até usar um iPad; tem duas empregadas que cuidam dela, de noite e de dia… é completamente mimada”, contou ao site.

Reprodução / Twitter Karl Lagerfeld

Segundo Karl ele e a gatinha possuem muitas coisas em comum. E não para por aí, ela tem um quarto próprio com sistema de som equipado. “Atualmente, ela prefere final dos anos noventa, Madonna, mas seus gostos estão sempre mudando, então o mordomo sempre tem que ajustar sua lista de reprodução. Ela tem muito bom gosto”, revela o estilista. 

Além disso, quando ele não está em casa, as empregadas da gatinha anotam em uma espécie de diário tudo que ela fez durante o dia, para o controle do “papai”. Até hoje, já são mais de 600 páginas sobre a rotina de Choupette. É mole?

As informações são da NY Mag.

Sem mais artigos