George Clooney revelou durante uma entrevista para a revista italiana “Max”, na qual é capa, que nunca se preocupou com rugas no rosto, mas já fez um tratamento estético nas partes íntimas.

“Eu nunca fiz cirurgia no meu nariz, mas eu gastei muito dinheiro para arrumar a pele do meu testículo. Eu não quero rugas ali. É uma nova técnica que todos estão fazendo em Hollywood, chama-se ball ironing (algo como passar as “bolas” a ferro)”, revelou à publicação.
 

Isso porque Clooney já disse em entrevista à revista Rolling Stone, que ele é um dos “gatos menos metrosexuais que você já conheceu”.

O ator revelou que nunca fez as unhas e que é ele mesmo quem corta seus próprios cabelos. Mesmo em noite de Oscar, ele não perde tempo se arrumando. E convenhamos, nem precisa…

Ainda durante a entrevista para a “Max”, Clooney respondeu também sobre os boatos de que ele seria gay. “Nunca desmentirei fofocas nesse sentido porque não quero que as pessoas acreditem que ser gay é algo ruim. Minha vida privada só diz respeito a mim.”, afirmou. 

Confira na galeria acima o segredo de beleza das celebridades! 



 

Sem mais artigos