Enquanto algumas tops como a angel Erin Heatherton defende o uso do Photoshop em campanhas de moda, Gisele Bündchen entra em defesa das mulheres ao natural.

Em uma recente entrevista para o site “Fashionista”, a top brasileira afirmou que as mulheres precisam parecer reais nas campanhas, coisa que, segundo ela, já não acontece mais.

“Somos mulheres, todas tão diferentes e é exatamente as nossas imperfeições que nos tornam únicas e bonitas. Eu amo essa sensação de poder estar natural. Sinto que as mulheres devem ser muito reais e naturais e isso realmente não está mais acontecendo em fotos de moda”, afirmou. 

Gisele comentou ainda que a sua última campanha para a BLK DNM, fotografada por Johan Lindeberg, o próprio fundador da marca, seguiu exatamente essa sua filosofia.

“Eu adorei a abordagem de Lindeberg. Ele não está tentando retocar você ou colocar uma luz para que você fique bem. Ele diz: ‘você tem que ser você mesma, pode se expressar como quiser’. E ainda me disse: ‘vamos fazer sem maquiagem, cabelo natural, algo real.”, completou. 

Sem mais artigos