Pinterest BR Veja aqui

O glitter foi o queridinho da vez no ano de 2016. Vimos todos os tipos de loucuras brilhantes nas redes sociais: lábios com glitter, sombras com glitter, cabelo com glitter, brilho no rosto, brilho no corpo… Para os fãs dessa maravilhosa tendência, simplesmente não há limites!

Na forma de cosméticos caros, como os batons brilhantes e caríssimos da MAC, ou dentro daqueles pequenos frascos à venda em papelarias, o glitter tem tudo para ser o seu melhor amigo nas festas de fim de ano.

Até porque se não for para brilhar, a gente nem vai, não é mesmo? No Natal, dá até para ousar um pouquinho mais e brincar com o glitter vermelho, por exemplo, para uma make bem natalina.

No Ano Novo, a dica é apostar em cores como furta-cor, dourado, prata e até mesmo o rose gold, uma tendência quente de 2016. Apesar de maravilhoso, o glitter pode dar uma pesadinha básica no look.

Cuidado para não brilhar mais que os fogos de artifício, ok? O Pinterest BR selecionou, com exclusividade, ideias e inspirações para você caprichar no glitter para as festas de fim de ano. Vem, gente, só tem coisa linda!


int(1)

Glitter da cabeça aos pés! Se liga em ideias de make incríveis para brilhar nas festas

Sair da versão mobile