Gordas ou magras demais? Confira as famosas que já receberam críticas por sua forma física


Créditos: Photo Rio News

Não é fácil ser mulher e principalmente não é fácil ser uma mulher famosa. Para tentar estar dentro dos padrões de beleza que são cada vez mais exigentes e absurdos, é comum vermos as famosas falando sobre as mais diferentes dietas e tratamentos de beleza aos quais se submetem em busca do corpo perfeito e da juventude eterna. 

Por causa das capas de revista, do Photoshop e das leis de consumo, é proibido envelhecer, é proibido ser gordo e também é proibido ser magro demais. Mariah Carey e Miley Cyrus que o digam. 

Mariah, que há um ano deu a luz a filhos gêmeos, não tem mais o corpinho enxuto que tinha no início de sua carreira, mas seus Grammys e milhões de discos vendidos não contestam: seu talento é o mesmo. Mesmo assim as críticas à cantora giram em torno de seu corpo com alguns quilos a mais. Miley, no entanto é jovem, talentosa e magra! Inacreditavelmente ela também não está dentro dos padrões, pois, segundo vários sites do mundo, ela está magra demais: “estaria anoréxica?”. 

Então qual seria o padrão ideal para ser considerada uma mulher bonita? Veja na galeria as famosas que são ou já foram criticadas devido a sua forma física.


int(1)

Gordas ou magras demais? Confira as famosas que já receberam críticas por sua forma física

Sair da versão mobile