A nova campanha da linha de lingerie   Aerie   da marca   American   Eagle   tem como principal objetivo promover a beleza real das mulheres e por isso, as fotos das modelos são totalmente não retocadas. Com o slogan #aerieReal, as modelos aparecem usando calcinhas, sutiãs e roupas de dormir deitadas na cama de um cenário que lembra um quarto.

A grife, que tem como público alvo meninas de 15 a 21 anos, aposta em imperfeições e curvas para a campanha Primavera 2014, e por isso, a mensagem da American Eagle pode ajudar na discussão de o que é o belo ou não. Veja abaixo o pequeno texto de um dos anúncios da campanha:

“Queridas garotas aerie,

achamos que é hora de mudar. Achamos que é hora de SER REAL e PENSAR REAL. Queremos que todas as garotas se sintam bem com quem elas são e com o que se parecem, por dentro e por fora. Isso significa NÃO MAIS RETOCAR NOSSAS GAROTAS NEM USAR SUPERMODELOS. Por quê? Porque não há motivos para retocar a beleza. Achamos que A VERDADEIRA VOCÊ É SEXY. Com amor, aerie”

“O propósito da ‘aerie Real’ é comunicar ao público que não existe a necessidade de retocar a beleza e também dar a chance a mulheres de todos os tamanhos e silhuetas de descobrirem, com estilo, o que fica melhor nelas”, disse Jennifer Foule, executiva de merchandising da marca de acordo com informações do site   Vogue  Brasil.


int(1)

Grife de lingeries lança campanha com modelos sem retoques

Sair da versão mobile