Veja o estilo da atriz Hailee Steinfeld


Créditos: Getty Images

Hailee Steinfeld marcou presença na Fila A do desfile da Miu Miu, que rolou nesta quarta (5), último dia da Semana de Moda de Paris Verão 2012. A atriz de 15 anos, é modelo de uma das campanhas da marca e já foi elogiada por muitos fashionistas pelos looks que costuma vestir.

Em entrevista ao site Fashionista, ela falou um pouco sobre o trabalho como modelo, sua relação com a moda e revelou vontade de fazer um blog na área.

Steinfeld é fã das peças da Miu Miu e fez questão de conhecer todo mundo que trabalha com a marca. “Tem sido muito divertido e uma honra para mim”, disse. Segundo ela, depois da campanha continuará envolvida na moda. “Isso tornou-se grande parte da minha vida”.

A atriz já foi vista circulando com a blogueira Tavi Gevinson e se revelou fã da garota. “Eu amo a Tavi. Ela é uma garota legal. Nós somos da mesma idade… e seu blog é muito legal. Temos muito em comum”.

Questionada sobrea possibilidade de fazer um blog ela considerou a ideia positiva
“Eu sinto que tenho que começar algo haver com essa área e entrar com mil coisas diferentes. Escrever sobre moda me parece uma coisa realmente interessante”.

Será que vem uma nova blogueira por aí? Veja acima, um pouco do estilo da atriz.



int(1)

Hailee Steinfeld assiste desfile da Miu Miu e fala sobre seu gosto pela moda

Sair da versão mobile