Desfile Havaianas

havaianas, roupa, moda praia
Créditos: Divulgação/Reprodução

A Havaianas agora vai também produzir roupas! Achou estranho? Então se liga nessa. Depois de iniciar a expansão de seus produtos para tênis, alpargatas, bolsas, chaveiros e acessórios para gadgets, a marca lança a linha de vestuário, que mergulhou no forte DNA da brasilidade para buscar sua inspiração.

Apostando na moda casual, praia e pós-praia para o público feminino e masculino, o lançamento traz cerca de 500 para a primavera/verão 2015. Nas araras terão biquínis, boardshorts, sungas, saídas de praia, blusas, regatas, saias, vestidos, camisetas e bermudas. Todas as roupas foram pensadas para serem combinadas às sandálias, tênis e sneakers da marca, criando um total look Havaianas. Destaque para as peças versáteis que permitem mais de um jeito de usar.

Outro destaque da coleção é a linha “Ditos”, que estampa camisetas com dizeres divertidos do vocabulário popular. Expressões como “cada macaco no seu galho” e “devagar se vai longe” ganham também versões em inglês para conquistar o público estrangeiro que visita o Brasil.

“As novidades vão acompanhar a essência da marca e o jeito espontâneo do brasileiro. Esperamos com este lançamento proporcionar novas experiências para os consumidores e ampliar ainda mais o carinho que as pessoas do mundo todo têm pela marca que é símbolo de brasilidade”, afirma Carla Schmitzberger, diretora de marca.

Veja na galeria acima fotos do desfile de lançamento da coleção que aconteceu nesta semana, em São Paulo:


int(1)

Havaianas lança linha de roupas inspirada na brasilidade

Sair da versão mobile