A modelo Heidi Klum tem ao seu lado as pessoas ideais como inspiração para criar sua nova linha de roupa para crianças: os seus quatro filhos.

Segundo o site “Female First”, Heidi disse que os pequenos Henry, Johan, Lou e Leni influênciaram e muito na sua coleção chamada Truly Scrumptious, em parceria com a rede de lojas norte-americana Toys ‘R’ Us.

“Eu pensei a respeito do que eles amam. Meus filhos amam monstros, dinossauros e robôs”, disse, em entrevista ao “The Wall Street Journal”.

Além dessa linha, a modelo assina uma voltada para mães e também outras coleções em seu nome. Mas ela não pensa em parar por aí e já planeja contar com a ajuda do filho de apenas cinco anos.

“No futuro, vou pedir que Johan faça alguns desenhos de monstros. Ele vive fazendo desenhos de monstros. Alguns deles eu já guardei para que, quando for fazer a próxima rodada de camisetas, faça a impressão de alguns dos desenhos”.

Recentemente, em entrevista à revista People, a modelo alemã revelou que se vestir de maneira adequada faz parte da lista de exigências que faz às crianças:

“Nós temos algumas regras em casa. Regra número 1: sempre esteja com um look estiloso. Regra número 2: não se esqueça da regra número 1! Nós temos outras regras, mas a primeira é sempre estar estiloso”.

A bela não mudou de opinão sobre os filhos envolvidos com a moda e acredita que não há mal nenhum em apresentar seus filhos a este cenário tão precocemente.

“Isso depende de como você, como mãe, posiciona seus filhos ou os expõe. Eu acho que se isso é acessível e você pode mostrar isso a eles, por que não? Meus filhos sempre tiveram expostos à moda do mundo. Eles veem as coisas e gostam”.


Sem mais artigos