A atriz Rooney Mara está conquistando o mundinho fashion. Depois de estampar a capa da Vogue, ela vai ganhar uma coleção inspirada em sua personagem no filme The Girl With The Dragon Tattoo, na H&M.

VEJA MAIS: Rooney Mara, a “Garota com tatuagem de dragão” na capa da Vogue

A fast fashion se uniu à figurinista do filme, Trish Summerville, e criou 30 peças que farão parte da linha mais jovem da loja de departamentos. “A gente apostou bastante em lavagens e acabamentos surrados, que é bem a linha da Lisbeth Salander (personagem de Rooney Mara). No filme, suas roupas são bem extremas, usadas, sujas. Então pra gente a ideia foi tirar esse conceito e dar a ele um ar mais realista”, contou Summerville ao WWD.

A coleção será lançada primeiro com exclusividade na Collete, em Paris, no dia 28 de Novembro. No dia 14 de Dezembro, vai rolar o lançamento online e nas lojas da H&M ao redor do mundo. Os preços variam entre US$3.95 por brincos e US$199 por uma jaqueta de couro.

Summerville, além de seu trabalho no cinema, já assinou figurinos da turnê de The Black Eyed Peas, Janet Jackson, e No Doubt.

The Dragon Tattoo Collection by Trish Summerville para H&M


int(1)

H&M lança coleção inspirada no filme "Garota com tatuagem de dragão"

Sair da versão mobile