Quem acompanha a fast-fashion H&M sabe que ela já fechou diversas parcerias com grandes grifes e lançou coleções com preços bem menores (a mulherada pira!). Agora, 10 anos após a primeira colaboração, que foi em 2004 com o estilista Karl Lagerfeld, a rede sueca lança um livro comemorativo com suas parcerias mais marcantes e comentadas.

“Barato não é ‘porcaria’, e é por isso que a indústria do luxo tem que fazer um esforço ainda maior. Eu acho muito saudável essas ideias e parcerias”, declara Lagerfeld no livro, que estará à venda por cerca de R$ 31, a partir de 06 de novembro nas lojas da marca, mesma data em que a aguardada coleção assinada por Alexander Wanh desembarca nas araras.

E a rede de fast-fashion vai trazer mais uma surpresinha: a partir do dia 27 deste mês, a flagship localizada na 5th Avenue, em Nova York, recebe uma mostra com alguns dos looks mais icônicos assinados por nomes como VersaceMaison Martin MargielaLanvin, e Isabel Marant.

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