Saiba o que usar e o que não usar pra ir ao Templo de Salomão


Créditos: Reprodução

Está pensando em ir ao Templo de Salomão, em São Paulo, mas está na dúvida do que vestir? A Igreja Universal te poupou o trabalho de pensar nisso ai fazer um guia de estilo de como ser elegante para o encontro com Jesus.

Uma das dicas é de economia: você não deve estourar o limite do seu cartão de crédito (afinal, tem que sobrar dinheiro pro dízimo), e ver como o básico, com os acessórios certos, pode se transformar o look.

Entre as peças que o guia diz serem adequadas para a visita ao Templo estão as saias midi; e peças com rendas e transparências e calças com shapes amplos e menos colados ao corpo como as pantalonas, flare e palazzo pants. Visuais monocromáticos são considerados ótimos para ocasião; já as plumas, trançados ou pedras são aceitos se usados com discrição.

E o que deve ser abolido em nome de Jesus do seu armário? A famigerada legging! De acordo com o guia, a peça deve ser esquecida não apenas para a visita ao Templo, mas para a vida toda.

Os jeans também não parecem ser uma boa escolha para orar, afinal “por mais que as calças [jeans] prezem pelo conforto que tanto queremos, confira bem como ficam em frente ao espelho”.

E qual a bolsa adequada? As bolsas que você usa para o trabalho, devem ficar na caravana ou no carro, e você deve entrar no Templo com uma opção mais nobre, como clutches e carteiras (o que Deus pode pensar de você se estiver usando uma bolsa comum?).

Maquiagem demais, fendas, decotes e roupas curtas também não são nada bem-vindas no Templo de Salomão, então fique esperta!

Você pode ver o guia de moda oficial da Universal aqui, e na galeria acima o que é legal e o que não é na hora de ir ao Templo!


int(1)

Igreja Universal faz guia de estilo para frequentadoras do Templo de Salomão

Sair da versão mobile