Muita gente acredita que o SPFW é puro glamour. No entanto, jornalistas, estilistas e modelos sabem que não é nada fácil passar por essa maratona. Pensando nisso, a Impala criou o projeto Passo a Passo. A idéia é instalar no corpo de alguns fashionistas um contador de passos e ver o quanto eles trabalham de um lado para o outro no evento.

A consultora de moda Costanza Pascolato, a modelo e apresentadora Mariana Weickert, o estilista Fausen Haten, a fotógrafa Fernanda Calfat e a blogueira Keks aderiram ao desafio. Como regalia, após rodarem alguns quilômetros, terão seus pés tratados pela equipe do Lounge Impala.

Falando em Lounge, quem passar por lá vai conhecer em primeira mão os novos esmaltes da linha SPFW – a Claudinha Stoco, parceira do Virgula, já tinha comentado aqui sobre eles – e ainda terão disponíveis, manicures e fisioterapeutas que vão caprichar na esmaltação e massagem de mãos e pés. Enquanto isso, macarons criados pelo chef pâtisserie Flávio Frederico, acompanhados por drinques de Baileys vão circular pelo espaço.

A Mundial Impala é a patrocinadora exclusiva do segmento manicure desta edição do São Paulo Fashion Week.

Coleção Impala SPFW – Os perolados Vermelho de Guerra e Metal Glam, os cremosos Azul Aviador e Verde Militar, e o inovador Na Mira 3D (primeiro esmalte com efeito tridimensional da indústria brasileira) compõem a coleção que chega em fevereiro às prateleiras (preço sugerido R$ 3,90 e R$ 4,65 Na Mira 3D)

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