Ingrid Guimarães revelou durante uma entrevista para a revista “QUEM” nessa quinta-feira (11) que já sofreu na adolescência por não estar nos padrões de estética e afirmou que perdeu tempo se preocupando com beleza.  

“Na adolescência perdi muito tempo preocupada com a beleza. Achava que tinha que ser de um determinado jeito para entrar na TV. Hoje, sei que o que importa é o talento. Falamos demais em estética”, disse.

Aos 40 anos e com um corpinho de 20, a atriz diz ser prática quando o assunto é se cuidar e não tem paciência com creminhos para pele.

 

“Tenho uma médica e faço os tratamentos que ela me indica. Mas não tenho tempo nem saco de passar creminhos. Faço tratamentos a laser e coisas rápidas, porque também não deixo de ficar com minha filha para fazer nada disso”.

“Faço tudo em casa: pilates, chamo alguém para fazer hidratação em meu cabelo de 15 em 15 dias, tudo isso com minha filha no colo. E tento me alimentar bem, mas isso é uma coisa mais recente, porque sempre fui magra e nunca precisei fazer dieta. Quero envelhecer bem”, afirma. 

Sem mais artigos