Irina Shayk  deixa muito homem babando nas páginas da Sports Illustrated, mas se engana quem pensa que a top é muito preocupada no que diz respeito ao corpo. Em entrevista ao Telegraph, ela disse que não se estressa muito em manter uma rotina rigorosa de malhação. 

“Se eu sou chamada para uma sessão de fotos às 08:00, sei que deveria acordar para malhar às 06:00”, disse ao jornal, mas confessou que muitas vezes isso não acontece: “Quando estou viajando, levo alguns equipamentos comigo, mas adivinhem? Eu nunca uso”. 

E parece que ganhar alguns quilinhos, não seria um grande problema para a namorada do jogador Cristiano Ronaldo. “Se você tem alguns quilos a mais, não precisa se matar por isso, apenas tem que olhar para si mesmo de forma positiva. Sim quilos extras, mas adivinhem? Os homens adoram isso, você sabe”, declarou.

A top russa ainda falou ao jornal sobre o polêmico decote do vestido que usou na festa pós-Oscar da Vanity Fair (na foto acima).   “Eu acho que qualquer vestido que você usar, as pessoas vão criticar. Diferentes pessoas têm diferentes opiniões Você não pode usar apenas um vestido ‘seguro’, você tem que arriscar, é assim que você aprende sobre si mesmo”. 

Irina Shayk diz que não se estressa com malhação

Sem mais artigos