As Haim são uma das coisas mais cool na música hoje, certo?! Mas… Nem sempre foi assim. Em 2005, anos antes delas formarem o power trio, as irmãs Danielle e Este fizeram parte de uma girl band adolescente, chamada Valli Girl. O quinteto fazia um pop chicletudo, ao estilo Spice Girls meets All Saints dos infernos. Não tá acreditando?

A revelação veio à tona numa entrevista que as irmãs deram a revista Fader. “Ficámos tipo: queremos tocar e ter um contrato. Nunca tínhamos estado sem os nossos pais numa banda”, explicou Danielle. A banda durou dois videoclipes e expirou algumas apresentações depois.

A real é que não era somente o som que era pré-fabricado, mas o estilo das meninas também. Daniele por exemplo exibia uma densa franja e um visualzinho “maloqueira hardcore de boutique”, com direito a mechas postiças coloridas no cabelo e tudo. Uma coisa bem distante do look “Pat Smith bem cuidada” que ela apresenta hoje.

Já Este, a irmã baixista, tinha uma cabelinho bem mais curto do que circula hoje.

Mas o tempo passa (ainda bem) e a parte boa é que as duas devem ter entrado numa jornada em busca do eu interior e parece que conseguiram se encontrar. Hoje estão lindas, estilosas e fazendo um som incrível:
 
Veja abaixo o video de de “Born to Lead” das Valli Girls para você sacar do que estou falando:
 

 

Sou muito mais as irmãs Danielle e Este na fase atual:

 

Sem mais artigos