Gosto de pensar no delineador como um exemplo básico de muitas coisas na minha vida: eu posso acertar, um pouco, mas nunca fica perfeito. O olho da esquerda, por exemplo, sempre fica mais bonito que o da direita. E é só um traço preto, né? Não deveria ser tão complicado!  Uma nova tendência de delineador, porém, surgiu para bagunçar de vez a nossa cabeça. E nossos pensamentos. E nossos valores.

A adolescente Asia Bratigam, de 19 anos, não quer saber dos seus tutorias de beleza fofinhos, dignos de uma princesa. Não. Essa menina transformou a própria maquiagem em algo hardcore ao inventar um traço de delineador em formato de pênis. Não, você não leu errado. E se por acaso bateu aquele questionamento “onde o mundo vai parar?” e etc, prepare-se, porque a brincadeira de Asia ganhou as redes sociais e adeptas debochadas no mundo inteiro.

https://twitter.com/asialbx/status/799747827517620224?ref_src=twsrc%5Etfw

O bônus fica por conta do desenho singelo de testículos no começo dos olhos. Eu não sei o que dizer, tampouco sentir. O post de Asia com as fotos da make polêmica já conta com 51 mil likes, 28 mil RT’s e inúmeros comentários de garotas que se inspiraram no estilo irreverente da adolescente. Se você pretende dar aquela causada básica no Natal da família brasileira, não perca a chance de reproduzir esta curiosa tendência. Ou perca, porque pode dar briga.

Veja mais fotos na galeria:

Sem mais artigos