Vários itens pessoais pertencentes à Monica Lewinsky estão para ser vendidos por valores estimados entre US$ 25 mil e US$ 50 mil. Monica ganhou fama mundial quando foi estagiária da Casa Branca e teve um caso com o então presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton. 

Os itens foram coletados por Andy Bleiler, um antigo amante de Lewinsky, e enviados ao procurador Kenneth Starr durante a investigação do escândalo sexual com Clinton que culminou em sua impugnação em 1998 quando ele foi acusado de perjúrio e obstrução da justiça.

Entre os itens a leilão encontra-se uma carta de Clinton dirigida aos Bleilers, fotografias e cartões de Lewinsky, além de peças de roupa oferecidas por Monica à mulher de Bleiler, Kate Nason, que as colocou à venda,

“Artigos de Monica Lewinsky relacionados com o escândalo Clinton e a investigação de Ken Starr são extremamente raros. Esta é a única coleção sobre este assunto. Os itens serão vendidos entre os 25 mil dólares e 50 mil dólares” informa a casa de leilões Nate D Sanders.

Os lances começaram no início deste mês e terminam nesta quinta-feira (27).

Sem mais artigos