O estilo de Jennifer Aniston

Jennifer Aniston em ensaio para a revista "InStyle"
Créditos: Reprodução / Celebrity Gossip

Esse papo de não precisar fazer absolutamente nada para ter o corpo perfeito, só é verdade para uma minoria privilegiada da humanidade. A maioria dos mortais, tem mesmo é que pegar pesado para se manter em forma e nem a belíssima Jennifer Aniston escapa.

A atriz que acaba de completar 43 anos, contou em entrevista à publicação InStyle o que faz para manter a forma física invejável: muita malhação e dieta rígida.

Ela afirmou que malha pelo menos cinco dias por semana e que nem em viagens dispensa os exercícios levando seu equipamento de ginástica por onde vai. Além disso, todas as noites, Jennifer faz uma sessão de alongamento antes de dormir e não dispensa pesos de 3 kg para exercitar os braços enquanto assiste à TV ou fala ao telefone.

“Malho quase todos os dias, pelo menos cinco ou seis dias por semana. Faço 40 minutos de exercícios aeróbicos: spinning, corrida. Pratico Pilates uma vez por semana e ioga, três vezes na semana. Tento alternar”, disse. 

Sua dieta também é levada à sério: “A maioria das vezes eu como salmão ou outro peixe, quinoa, lentilhas e vegetais”, afirmou, dizendo que, assim como qualquer outra pessoa no planeta, também dá umas exageradas vez ou outra. “Comi comida mexicana outro dia e tudo o que se pode imaginar.”


int(1)

Jennifer Aniston revela sua rotina de beleza

Sair da versão mobile