Jennifer Lawrence tem apenas 22 anos, já foi indicada para o Oscar de melhor atriz e segue estrelando filmes de sucesso como “Jogos Vorazes” e “X-Men”. Talentosa, bonita e sexy, a atriz ainda virou queridinha das revistas fashion e acaba de estrelar a capa e editorial da W Magazine que chega às bancas no final de setembro.

À publicação, a atriz falou sobre sua experiência em interpretar a personagem Mística na franquia “X-Men” e brincou dizendo que teve partes de seus corpo pintadas de azul as quais ela sequer sabia que existia. “Deixei marcas azuis por onde passei. O hotel em Londres sequer me devolveu o depósito de segurança, pois eu deixei a banheira deles azul. Também fiz a mesma coisa com vários assentos sanitários no set. Nós chamávamos isso de ‘getting Mystiqued’”, revelou.

Sobre o dia em que participou do Oscar como indicada ao prêmio de melhor atriz pelo filme “O Inverno da Alma”, a atriz contou que estava acima do peso e que precisou usar duas cintas modeladoras sob o vestido para a ocasião.Confira as fotos do ensaio da atriz!

Sem mais artigos