Para tudo! Lembram daquele vestido com fenda e decote profundos que Jennifer Lopez usou no Grammy Awards 2000? Pois ele voltou à passarela repaginado: a própria JLo exibiu a nova versão no desfile da Versace para a Semana de Moda de Milão, nesta sexta-feira (20).

A peça entrou para a história dos looks mais marcantes da premiação por ter sido algo completamente diferente do que era visto até então. Sua ousadia ajudou a mudar a moda dos tapetes vermelhos. “Ninguém tinha exposto tanto o corpo em nenhuma premiação” explicou o curador da Fashion Institute of Design & Merchandising Museum, Kevin Jones, em entrevista à Billboard.

“Foi um dos primeiros looks a estabelecer uma fórmula que se tornou esperada das celebridades em premiações populares hoje em dia: fazer uma entrada confiante e deixar o público de boca aberta”, completou.

JLo marcou a data em seu Instagram ao publicar um vídeo do desfile. “Bom… Isso acabou de acontecer”, escreveu a cantora e atriz na rede social, deixando os fãs abalados com este ‘comeback’. Lenny Kravitz até comentou, “você fez acontecer”, e Lili Reinhart afirmou ter sido a coisa mais maravilhosa que já viu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

So this just happened…🌿✨ @donatella_versace #jungledress @versace #stillgoingstrong #20yearanniversary #catwalk

Uma publicação compartilhada por Jennifer Lopez (@jlo) em

Jennifer Lopez desfila para Versace

Jennifer Lopez desfila para Versace Os vestidos verdes de Jennifer Lopez Jennifer Lopez desfila para Versace Os vestidos verdes de Jennifer Lopez Cantora exibiu uma versão repaginada do icônico vestido usado no Grammy Awards 2000 Créditos: Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez desfila com vestido icônico usado no Grammy 2000

Sem mais artigos