Cantora exibiu uma versão repaginada do icônico vestido usado no Grammy Awards 2000

O ano era 2000. O Google Images nem existia. Jennifer Lopez apareceu arrasadora no Grammy usando um vestido Versace verde, megadecotado, com transparência e estampa de palmeiras. O interesse das pessoas foi tamanho, que o Google criou uma ferramenta para pesquisar imagens, de acordo com o executivo Eric Schmidt. O ano é 2019. Dessa vez, J.Lo rouba a cena ao encerrar o desfile da marca do icônico vestido em Milão com uma versão da peça inesquecível. E, novamente, uma ferramenta do Google surge na história. 

O desfile de Versace, que ocorreu nesta sexta-feira, dia 20 de setembro, teve como tema a Amazônia, e a aparição da cantora foi surpresa. Sua participação era segredo e só foi revelada quando sua música começou a tocar na passarela, anunciada pela assistente do Google.

Vestido usado por Jennifer Lopez no Grammy 2000

Cantora exibiu uma versão repaginada do icônico vestido no desfile da Versace de primavera-verão 2020

A diva postou um vídeo do desfile dizendo: “Então, isso acabou de acontecer”. Em 15 horas, o vídeo já teve quase 10 milhões de views. Em outro post, ela também agradeceu à designer de moda italiana Donatella Versace. Já no Instagram da Versace, a marca conta que honra um icônico momento em sua coleção de primavera-verão 2020: quando moda e cultura se tornaram um catalisador do progresso tecnológico. Apaixonada por inovação constante, a chefe criativa Donatella Versace usa a última tecnologia, a assistente do Google – para chamar Jennifer Lopez usando o vestido de floresta na passarela, criando mais um momento inesquecível”.

Os vestidos verdes de Jennifer Lopez

Cantora exibiu uma versão repaginada do icônico vestido usado no Grammy Awards 2000

int(1)

A história por trás do vestido de Jennifer Lopez e o Google 19 anos depois

Sair da versão mobile