Na noite desta segunda-feira (10) Jessica Simpson apareceu oficialmente em público pela primeira vez desde que deu à luz a sua filha em maio deste ano. A cantora participou do programa americano da jornalista Katie Couric para divulgar o resultado da sua dieta em parceria com o grupo “Vigilantes do Peso”, do qual é a garota-propaganda.

A cantora admitiu que não vem sendo fácil recuperar a boa forma e revelou o que a motivou a perder peso: “A maneira mais fácil para ficar motivada é tirar a roupa e olhar no espelho”, disse em entrevista ao Access Hollywood após sua participação no programa.

Jessica, que contou que perdeu cerca de 18 quilos até agora, disse que não se sente confortável quando é alvo de fofocas por causa de seu peso: “Não é divertido as pessoas falando sobre você. Não é divertido ser julgada”, desabafou.

A loira engordou cerca de 30 quilos durante a gestação: “Eu me permiti tudo o que tive vontade (de comer) porque era a primeira vez que eu engravidava e queria aproveitar isso”, disse. Jessica abusou de massas e queijos e não tinha muita noção de como ficaria seu corpo com o abuso gastronômico: “Eu não sabia que o peso não sairia todo com o nascimento do bebê”, revelou.

Durante a participação de Jessica no programa, também foi divulgado o novo comercial do “Vigilantes do Peso” que conta com sua partipação. Assista!

Sem mais artigos