Jessica Simpson deu a luz ao sua primeira filha em maio deste ano e desde então a cantora diz que vem sofrendo uma enorme pressão para voltar ao corpo de antes. Em entrevista ao “USA Today” a loira contou porque engordou cerca de 30 quilos durante a gestação:

“Eu me permiti tudo o que tive vontade (de comer) porque era a primeira vez que eu engravidava e queria aproveitar isso”, disse.

Segundo a publicação, Jessica abusou de massas e queijos e não tinha muita noção de como ficaria seu corpo com o abuso gastronômico: “Eu não sabia que o peso não sairia todo com o nascimento do bebê”, revelou.

Para emagrecer, a cantora vem fazendo treinamento entre quatro e cinco vezes por semana com um preparador físico e está moderando sua alimentação com ajuda dos Vigilantes do Peso. Ela fechou um acordo de 4 milhões de dólares com a organização parar recuperar sua boa forma com uma dieta que deve durar um ano.

“Meu corpo não está retornando como uma supermodelo”, diz Simpson. “Eu sou apenas uma mulher comum que está tentando se sentir bem e ser saudável para sua filha, seu noivo e ela mesma.”, disse.

Uma das grandes motivações de Jessica para recuperar a boa forma seria o casamento com o pai de sua filha. Segundo fontes, ela não subirá ao altar enquanto não estiver com o corpo bom para colocar o vestido de noiva que deseja. 

Sem mais artigos