Julianne Moore posou para a capa e recheio da revista T com as madeixas rebeldes e esvoaçantes. A atriz, que é considerada uma das melhores de sua geração, foi fotografada pela dupla Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin.

Aos 53 anos, Julianne Moore continua linda e esbanja vitalidade e o segredo da ruiva provavelmente seja justamente não se preocupar com o envelhecimento. Em entrevista recente à revista alemã Brigitte, a atriz disse que rugas são parte da vida e que ela aprendeu a aceitá-las:

“Você tem que aceitar e encarar as rugas. Pelo menos é assim que eu decidi pensar sobre elas. Obviamente, eu quero parecer bonita, mas tem que ser apropriado para a minha idade.

A estrela, que diz que ela é bastante confortável com sua idade, declarou que não quer usar botox para não mudar sua aparência, uma vez que isso terá impacto sobre seu trabalho de atriz.

“É importante para mim que meu rosto seja tão expressivo quanto possível. Já não estou mais interpretando papeis de mulheres que têm 30 anos, então não tenho que aparentar essa idade”, disse. 

Sem mais artigos