Depois de Kate Winslet, a W Magazine traz a dupla Justin Timberlake e Amanda Seyfried na capa. Os atores que estarão juntos no filme In Time, estrelam a edição de outubro da revista no maior estilo casal poderoso do cenário político americano.

Ele posa de Presidente americano e ela de Primeira-dama. E formam um belo casal, não é mesmo? Clicados por Michal Thompson, eles exibem looks Calvin Klein, Ralph Lauren’s, Tommy Hilfiger, Donna Karan, Carolina Herrera, entre outros.

No filme de ficção científica, dirigido por Andrew Niccol, Seyfried vive uma rica mulher que é sequestrada e feita refém por Will (Timberlake), homem da periferia acusado de assassinar um milionário para roubar seu tempo. No decorrer da trama eles acabam engatando um romance e protagonizam cenas de sexo, que segundo a atriz, foram fáceis de fazer!

“Muitos dos meus colegas de elenco foram caras sexies da minha idade… Eu não vou fingir que não é divertido. Com Justin foi fácil, ele tinha acabado de fazer Friends with Benefits, onde, basicamente, teve relações sexuais todos os dias no trabalho. Por isso foi fácil para ambos”, disse a atriz durante uma entrevista

VEJA MAIS:  In Time, com Justin Timberlake e Amanda Seyfried, ganha trailer internacional

Sem mais artigos