Desfile DW Semana de Moda de Paris


Créditos: Getty Images

Em outubro passado foi a estreia oficial de Kanye West como estilista em plena passarela da Semana de Moda de Paris, e apesar de ter se mostrado satisfeito, a recepção à coleção Primavera 2012 do rapper não foi das melhores. Depois disso, ele parece ter ficado traumatizado, pois no desfile da marca DW que aconteceu também na Semana de Moda de Paris na tarde de terça-feira (6), o rapper resolveu proibir a entrada de críticos de moda.

De acordo com Eric Wilson, jornalista de moda do periódico internacional New York Times, o estilista teve estranha atitude minutos antes do desfile começar, quando resolveu expulsar alguns profissionais da imprensa do local da apresentação. “Ele afirmou: ‘Eu não sei sobre isso. Fui tratado injustamente na última vez. Por que eu iria querer fazer isso?’”, contou Eric Wilson, ao “New York Daily News”.

Embora Kanye tenha ficado temeroso com as críticas a respeito de sua segunda coleção, dessa vez ninguém pegou muito em seu pé e ele só foi criticado pelo uso um pouco excessivo de peles e couro, inspirada em seu ídolo da moda, Givenchy.


int(1)

Kanye West proíbe críticos de moda de assistirem ao desfile de sua marca em Paris

Sair da versão mobile