Kate tem acesso a todas as joias da coroa e pode usar tiaras de diamantes e pulseiras e brincos deixados por Diana que valem uma fortuna. Ela também pode escolher a roupa de qualquer estilista famoso que ela bem imaginar. Mas Kate é do povo e ela compra em lojas de departamento!

Segundo o site do jornal inglês, Daily Mail, a bela foi vista fazendo compras na loja de departamentos Topshop, na rua High Street Kensington em Londres na última segunda-feira (26).

A Duquesa de Cambridge comprou uma saia preta comprida, um blazer azul e um par de brincos dourados (abaixo na imagem). Ela ainda teria desistido de levar um segundo par de brincos e deixado no caixa mesmo. Empolgados com a visita de Kate, assim que a duquesa deixou o caixa, os funcionários anunciaram no microfone que tinham acabado de atender a futura rainha da Inglaterra. 

Kate, que é considerada um ícone fashion e está sendo cortejada por Anna Wintour para estrelar a capa da Vogue, não se importa em repetir roupas e veste o que bem tem vontade, mesmo que não seja de grifes chiquérrimas.

LEIA MAIS: Segurem Kelly Osbourne! Agora ela critica as roupas repetidas de Kate Middleton!

Personalidade e estilo! É assim que a gente gosta!

Sem mais artigos