O aguardado livro “Kate: The Kate Moss Book” com cliques dos mais de 20 anos a super top model Kate Moss, de 38 anos, foi lançado ontem (dia 15) em Londres. Personalidades como Florence Welch – da banda Florence and Machine -, Noel Gallagher, Bob Geldof, Donna Karan e Riccardo Tisci marcaram presença no evento.

Ao site WWD, Noel Gallagher, ex-Oasis, afirmou que conheceu a modelo em 1994 – a top iniciou sua carreia em 1988 aos 14 anos – mas não fazia ideia de quem ela era: “Eu tinha acabado de me mudar e não estava familiarizado com a cena de Londres. Duas semanas depois, eu estava na América e seu rosto [o de Kate Moss] estava em todos os lugares, em outdoors, em cada revista ”, contou o cantor.

Quando questionada se alguma vez lhe passou pela cabeça em escrever um livro, Kate Moss foi sucinta: “Bem, na verdade eu não tive que escrever nada”. De autoria da modelo e com edição de  Fabien Baron, Jess Hallett e Jefferson Hack, a publicação reúne imagens icônicas da carreira de Kate.

Além do livro que acabou de ser lançado, um documentário sobre aa renomada top está sendo produzido, de acordo com o jornal britânico The Telegraph.  Ainda não há previsão de lançamento nem de onde ele será exibido.

Confira imagens da carreira de mais de 20 anos da modelo na galeria.

Sem mais artigos