Cada 30 segundos de um comercial exibido durante o Super Bowl (final do campeonato de futebol americano) custa em média R$6 milhões e são aguardados com muita expectativa pelos telespectadores.

É exatamente por isso que as empresas apostam alto para divulgar seus produtos usando celebridades, modelos e atletas para ajudar na divulgação de seus produtos.

O primeiro teaser de 2013 é da Mercedes-Benz e tem como título: “Kate Upton lava a nova Mercedes-Benz CLA em câmera lenta”. Mesmo sem assistir ao vídeo, os homens já enlouquecem.

Mas o comercial reserva uma surpresinha. A modelo de 20 anos aparece ao lado do carro com espuma nas mãos, mas quem realmente faz a lavagem do carro são jogadores de futebol.

Em 2012 quem se destacou foi David Beckham, sendo uma das estrelas que invadiram as telinhas de quem assistia ao jogo.

Divulgando sua nova coleção de peças íntimas masculinas em parceria com a H&M, o marido de Victoria Beckham apareceu de cueca para cerca de 110 milhões de pessoas que acompanharam a vitória dos Giants contra os Patriots.

Veja abaixo o comercial com a modelo Kate Upton: 

Kate Upton ensaboa carro em comercial para o Super Bowl


int(1)

Kate Upton ensaboa carro em comercial para o Super Bowl