Kate Winslet já passou por algumas variações de peso no decorrer de sua carreira e, no geral, nunca teve foi do tipo “magrinha”, fato que frequentemente a faz ser alfinetada pela mídia. Capa da Vanity Fair italiana de julho, a atriz, hoje com 37 anos, falou à revista que se orgulha das curvas e aprendeu a não dar ouvidos às críticas.

“Essa é uma daquelas coisas que eu realmente aprendi a não dar a mínima. Aos 20, eu dizia que não ligava, mas na realidade eu sofria muito. Publicamente, eu me fazia de superior, mas por dentro eu estava morrendo. Agora não. Leva tempo, mas você aprende”. 

Sobre o fato de não vestir roupas do desejado tamanho XS (extra small, que significa “muito pequeno”, em português) ela diz: “acho que é importante continuar repetindo que a normalidade não é o que estamos vendo. Para ser sincera, eu não conheço mulheres que vestem XS. Quer dizer, desculpe. Na verdade conheço sim: minha filha. Só que ela tem 11 anos”.

Para finalizar, Kate fala sobre a dificuldade em se livrar dos quilinhos adquiridos com a gravidez, mas declara: “Sabe da maior? Agradeço sinceramente pela minha bunda”.  


int(1)

Kate Winslet fala sobre críticas em relação ao seu peso: "Aprendi a não dar a mínima"

Sair da versão mobile