Katy Perry de um jeito que você nunca viu: A cantora posou para a Vogue Itália de julho com peruca loira de corte chanel e looks vintage nada semelhantes aos divertidos que ela costuma usar. Alguns fãs da estrela não aprovaram o visual e mencionaram na internet que “não tem nada haver com o estilo dela”, além de a compararam com Lady Gaga: “se eles queriam uma Lady Gaga da vida era mais fácil chamar a própria né”, reclamaram em um site brasileiro dedicado a Katy Perry. 

Em entrevista à revista, Katy Perry disse que tem muitos estilos dentro dela, que muitas vezes não tem oportunidade de revelar.  “Eu não tenho medo de mostrar o meu verdadeiro eu. A Katy Perry “desenho animado” que aparece nos palcos todos respeitam, mas eu gosto de expressar toda  a minha personalidade. Há tantas Katys diferentes fechada em um só corpo”.

Em relação à moda, a cantora conta que adora boutiques pequenas, bordados e detalhes decorativos, mas seus estilo varia com o humor. “Tudo depende de como eu acordo, mas, a princípio, eu amo tudo o que é divertido. Um dos meus designers favoritos é o americano  Jeremy Scott”. 

Quanto aos looks exibidos nos palcos, Katy garante: “são ideias minhas”. Mas, é claro, eu sou auxiliada por um estilista, meu amigo Wujek”, completa.

Veja acima, algumas fotos do ensaio da cantora para a Vogue Itália, divulgadas no site da revista.

Sem mais artigos