Ke$ha, que é capa e recheio da edição de junho da revista “Self”, abriu o jogo para a publicação sobre o que pensa do seu próprio corpo e afirmou que sabe que ele não é perfeito, mas o importante é aproveitar o melhor dele.      

“Eu não tenho um corpo perfeito. Mas acho importante aproveitar as nossas qualidades, ou seja, celebrar o que você tem.”, afirmou à publicação. 

No caso de Ke$ha, ela afirma que investe muito em suas pernas, por isso nunca perde uma oportunidade de mostrá-las. “Eu gosto de mostrar minhas pernas porque eu trabalho muito duro com elas na malhação. Então, você raramente vai encontrar me vestindo calças.”, disse.

A cantora disse ainda que para lidar com as suas próprias inseguranças em relação ao corpo, ela mantém o equilíbrio. Mas já deixa claro, não se pesa jamais! 

“Eu sei que nem sempre estou perfeita, mas eu tento manter um equilíbrio na minha vida. Eu fico longe das balanças, porque não se trata de um número, é sobre como eu me sinto. Eu tento comer de forma saudável porque isso faz com que eu me sinta bem.”, completou.     

Sem mais artigos