Scarlett Johansson, Keira Knightley, Mia Wasikowska e Rooney Mara são as grandes estrelas da edição especial de novembro da revista “W Magazine”. Todas elas apareceram quase irreconhecíveis no ensaio fotográfico.

A revista está comemorando 40 anos e por isso fez uma edição comemorativa relebrando estilos marcantes para a moda das últimas quatro décadas. Isso explica toda a transformação que as atrizes sofreram.

 

Scarlett Johansson, por exemplo, representa o visual dos anos 1990. É claro que sua sensualidade foi mantida com um vestido decotado Dolce & Gabanna. Já os cabelos ganharam uma mexa branca na parte da frente e a atriz ainda usou um piercing no nariz e uma maquiagem pesada, bem dark.

Keira Knightley representa os anos 2000 e por isso usa um trench coat Chanel. Além disso, abandonou os cabelos castanhos e surgiu com um loiro platinado.
 

Mia Wasikowska por sua vez se vestiu nos anos 80 com um top da grife Balenciaga e usando uma maquiagem pra lá de colorida. A atriz apareceu com uma peruca bem curtinha ruiva.

Rooney Mara representa os anos 70, por isso usa um grande chapéu e um bocão vinho. O modelito usado por ela é Prada e não podia deixar de ser todo estampado para representar a década.

A W Magazine é famosa por modificar a imagem de celebridades em seus editoriais. Em 2011 Scarlett Johansson foi protagonista de outro ensaio que a deixou bem diferente da imagem de mulher sexy pela qual é famosa. 

Confira as fotos na galeria acima!

Sem mais artigos