Parece que Kelly Osbourne é a única que ainda não se vê magra. A filha do roqueiro Ozzy Osbourne declarou durante uma entrevista para um programa americano, segundo o “Mail Online”, que mesmo após ter emagrecido quase 30 kg, ainda se vê gordinha. 

 “Sempre serei uma ex-gordinha. Pessoas que perdem muito peso, sempre se veem como gordas quando se olham no espelho, não importa o que aconteça.”, disse.

Apesar da insegurança que ainda sente com relação ao seu peso, a fashionista disse que quase todo dia recebe elogios por onde passa. “As pessoas me dizem “você é muito mais magra e bonita pessoalmente”. Eu fico lisonjeada e agradeço muito”.

Quando perguntada de onde surgiu a iniciativa para mudar, ela respondeu que se inspira na força de vontade do irmão Jack, de 27 anos, recém diagnosticado com esclerose múltipla (uma doença inflamatória crônica). “Ele é uma lição para mim. Queria ser como ele, que mudou os hábitos alimentares e o estilo de vida”.

Atualmente Kelly faz parte de um time de apresentadores do E! Fashion Police (programa que analisa o estilo das celebridades). 

Confira na galeria acima a evolução de estilo de Kelly Osbourne!

Sem mais artigos