Em agosto do ano passado, Kesha pediu através de uma mensagem em seu perfil no Twitter que seus fãs lhe enviassem dentes. Seria um pedido bastante estranho se não tivesse vindo da cantora. Depois de receber mais de mil caninos, ela decidiu criar um sutiã e alguns acessórios. “Eu pedi para eles me mandarem dentes e , com os que recebi, fiz um sutiã, brincos, colares e tiaras. Inclusive já usei!”, afirmou em entrevista ao “BANG Showbiz”.

Ela afirmou ter feito isso para se sentir conectada aos fãs. Se você achou a ideia da moça esquisita demais, é bom saber que ela também usa um pedaço de sua própria placenta (sua mãe a guardou todo este tempo!) como um amuleto para “aumentar suas habilidades psíquicas”.

Ke$ha, que gosta de se vestir de maneira excêntrica, revelou como faz para garimpar tantas peças diferentes: fuçando no lixo.

“Eu gosto de ficar fuçando em brechós e em latas de lixo que encontro por aí. OK, também não chego ao ponto de ficar remexendo no meio de restos de comida atrás de tecidos, mas se eu vejo uma pilha de roupas bacanas no lixo, é lógico que vou dar uma olhada para ver o que vou encontrar”, contou ela, que também descreveu como é a sua rotina de beleza antes de subir ao palco.

Sem mais artigos