A gente sabe que artistas podem ser bem excêntricos, mas usar um colar feito de dentes humanos pode ser pra lá de bizarro. Recentemente, a cantora Kesha recebeu um dente enviado por um fã e o transformou em um colar. Depois disso ela resolver que quer um colar inteiro feito com os dentes de seus fãs.

Para conseguir, pediu aos seus seguidores no Twitter que lhe enviem mais para que possa confeccionar a peça e usá-la em premiações e shows.

“Recebi um dente de um fã, transformei em um colar. Mas agora o que eu realmente quero é criar um colar de dentes para usar na cerimônia de alguma premiação”, disse em seu Twitter.

“O que estou querendo dizer é por favor me mandem os seus dentes… Eu preciso de seus dentes.”, prosseguiu.

Quem tiver interesse que seu dente vá parar no colar da cantora, eis o endereço de sua caixa postal: Ke$ha PO Box 120479 / Nashville TN 37212. Vale lembrar que ela tem preferência por dentes do siso, como ela mesma tuitou: “todo mundo tem um desses jogado por aí.”

Se você achou a ideia da moça esquisita demais, é bom saber que ela também usa um pedaço de sua própria placenta (sua mãe a guardou todo este tempo!) como um amuleto para “aumentar suas habilidades psíquicas”. 

Sem mais artigos