Kim Kardashian de um jeitinho ou de outro sempre está envolvida em polêmicas. Dessa vez a socialite foi criticada por internautas que dizem que ela passou a tesoura num vestido Dior novinho em folha.

O suposto modelito reformado de Kim foi usado por ela como um top cropped e saia lápis rosa durante o programa “Jimmy Kimmel Live”.

Kim chegou a postar uma foto no Instagram usando o visual e escreveu, por meio de hashtags, que o look foi transformado por ela. Ela teria invertido a roupa e colocado um fecho frontal na parte detrás da saia.

O vestido original Dior é uma versão do look passarela em rosa pálido e tecido delicado.

“Kim Kardashian teve a audácia de cortar um vestido Dior”/ “Literalmente chorando ao saber que kim kardashian cortou um vestido de DIOR pra transformar em um top e uma saia”, criticaram alguns internautas.

A editora de moda do “Daily Mail”, Natalie Theo, também compartilhou sua opinião: “Teria sido lindo em uma única peça, mas a senhora Kardashian decidiu que sabia mais do que Raf Simons (um dos designers mais talentosos e incríveis do momento) e passou a tesoura”, comentou.  

Sem mais artigos