A edição anual especial de cinema da revista W, traz uma série de caras conhecidas de uma maneira bem diferente. Com pouca ou nenhuma maquiagem, famosas como Kristen Stewart e Amy Adams estampam as páginas da publicação e contam sobre suas carreiras e vida pessoal.

Naomi Watts, que acabou de filmar o filme “Diana”, no papel de protagonista da história, disse que ao contrário da maioria das famosas, não sofre quase nenhum assédio dos fãs pelo simples fato de que ninguém a reconhece fora das telas:

“Eu nunca sou reconhecido na rua. Tenho sorte que as coisas sejam assim. As pessoas me vêem como uma estrela de cinema toda embonecada no tapete vermelho, mas na vida real, eu não sou nada disso. Misturo-me facilmente na multidão. Com meu marido (o ator Liev Schreiber) é diferente. Muitas vezes as pessoas me empurram de lado para chegar até ele. Eles dizem ‘ você não é aquele cara…? E listam os filmes que eles fez. Em seguida me perguntam se eu posso tirar uma foto deles. Ninguém faz ideia de quem eu seja”, disse.

Confira mais fotos na galeria acima!

Sem mais artigos