Kristen Stewart ama moda e deixa isso bem claro por sua maneira de se vestir no tapete vermelho. Já seu visual largado do dia a dia, a atriz garante que é tudo culpa dos paparazzi. Em entrevista ao site fashionista “Refinery 29” na semana passada, Kristen revelou que não gasta tempo se produzindo demais por conta do assédio dos fotógrafos.

“A razão para você me ver vestindo roupas simples é porque não quero dar nada [aos paparazzi]”, disse.”Literalmente, saio todos os dias com a mesma roupa para eles não poderem dizer nada”, afirmou. “Por isso, parece que eu não penso muito nisso. Isso pode parecer surpreendente, mas eu tenho mais do que uma camiseta branca e um par de jeans”, brincou.

Ela também contou ao site o motivo de seu amor pela moda e fez elogios a Balenciaga.

“O que eu amo sobre moda é que você encontra coisas que surpreendem você, você pode descobrir o que está enterrado, e que desencadeiam certos aspectos de si mesma. Balenciaga faz isso como nenhum outro e eu tenho um grande momento escolhendo as coisas. Nicolas [Ghesquière] sempre escolhe as coisas mais divertidas!”

Já no tapete vermelho, onde usa peças mais elaboradas e de grife, Kristen contou que sempre usa peças que gosta.

“É realmente importante que você goste do que está vestindo”, avaliou. “Fica muito claro quando eu não gosto do que estou vestindo, e também se você foi vestida por outra pessoa.”


Sem mais artigos