Kylie Minogue é capa e recheio da publicação de janeiro da revista “Elle”. Em entrevista para a publicação, a cantora revelou que anda preocupada com a idade e que muitas vezes fica horrorizada e não gosta nem um pouco do que vê no espelho.  

“Eu não vou mentir, muitas vezes eu me olho no espelho e vejo que a gravidade está agindo. Ver o meu rosto em um telefone ou no Skype é como um efeito especial do Spielberg, aí você só pensa em gritar: “Quem é essa?”, disse.
 

Kylie comentou ainda que além do susto no espelho, sem maquiagem se sente uma mulher muito mais velha. “Às vezes eu esqueço que tenho 44 anos. Em algumas manhãs eu me olho no espelho e vejo 94 anos, não 44. Essa é a realidade antes da maquiagem.”, comentou.

Minogue revelou também que não tem nenhuma plástica, mas não descarta a possibilidade. “Não sou contra a cirurgia. Não fiz e não sei se eu vou fazer. Até porque, só não fica bom quando a cirurgia não é bem feita”.

“Nós nos maquiamos todos os dias, fazemos qualquer coisa para parecer tão bonita quanto podemos, é inútil e hipócrita falar algo sobre um procedimento que, se bem feito, pode ser muito bom”, completa.

Vale lembrar que essa é a mesma publicação que a foto da cantora passou por um erro de edição de imagem, deixando Kylie sem parte da perna na capa da revista.

Na imagem, Kylie aparece em pé, com uma das pernas dobrada e apoiada em uma estrutura branca, mas sem a continuação da perna e sem o pé. É difícil que esteja escondido atrás da outra perna.

Sem mais artigos