Quando não existe mais nada no figurino de Lady Gaga que possa causar algum estranhamento em alguém, eis que a cantora apela e tenta chocar usando apenas sutiã. Compondo a lingerie com roupas de veludo e acessórios dourados, a cantora usou o figurino inusitado (ou não!) no aeroporto de Melbourne na Austrália.

Mas as polêmicas envolvendo a cantora americana nos últimos dias, vão além de seu vestuário. Uma canção sobre a morte da princesa Diana, gerou muitas críticas, sobretudo na Inglaterra, onde a princesa era considerada um ícone. Com o nome de “Princess Die” (algo como “princesa morre”) que possui o mesmo som de “Princess Di”, como a princesa era carinhosamente chamada pelo público, a música fala sobre o assunto que muitos preferem esquecer.

A letra da canção remete diretamente para o acidente de carro em Paris, em 31 de agosto de 1997, que vitimou a ex-mulher do Príncipe Charles e Dodi Al-Fayed, o namorado de Diana, quando fugiam de uma perseguição de paparazzi.

Segundo o jornal The Sun, fontes próximas a artista garantiram que ela acredita ser uma encarnação do século 21 de Lady Di.

“Gaga sempre foi obcecada por ela. Ela sabe que é tão famosa quanto Diana e está sempre rodeada de paparazzi e fãs da mesma forma”, afirmou uma das fontes.

“Gaga sonhou que estava morrendo da mesma forma. Ela morre de medo que sua fama a mate. Seja em uma perseguição, ou por estar nas mãos de loucos”, completou a fonte.

Sem mais artigos