Lana Del Rey para revista GQ


Créditos: divulgacao

Lana Del Rey foi eleita a mulher do ano pela revista GQ e fez um ensaio pra lá de ousado para a edição de setembro da publicação. Nas fotos, a cantora ainda posa com seus tradicionais longos cabelos avermelhados, mas na cerimônia de premiação que aconteceu no dia 4, a bela apareceu com as madeixas pintadas de preto.


Lana el Rey ruiva à esquerda e à direita com os cabelos pretos

“Quando a entrevistamos em setembro de 2011, ela era apenas uma sensação na internet, um novo hype. Um ano depois, a ‘Mulher do Ano’ da ‘GQ’ é uma verdadeira popstar”, diz o site da publicação.

Lana Del Rey entrou com tudo no mundo fashionista. A cantora, que já estrelou capas da Vogue, tem uma bolsa da grife Mulberry batizada com seu nome e estampa as campanhas da fast fashion sueca H&M.

Quem ainda não tem ideia de quem seja Lana Del Rey explicamos:  Seu verdadeiro nome é Elizabeth Grant, ela nasceu na minúscula Lake Placid, estado de Nova York, tem 24 anos e é filha de um magnata. Em 2008 lançou um CD, mas não obteve nenhum sucesso. Após se aconselhar com seus advogados para a escolha de um outro nome,  ressurgiu como Lana Del Rey e com outra cara. Sua aparência vem sendo questionada desde então por aparentar ter sido totalmente plastificada, principalmente seus lábios, recorrendo ao uso de preenchimento.


int(1)

Lana Del Rey posa nua e tem seio apalpado em ensaio sexy de publicação britânica

Sair da versão mobile