No Brasil ela ainda não é tão conhecida, mas nos Estados Unidos, Lena Dunham já possui status de celebridade badalada. Aos 26 anos, a criadora, roteirista, diretora e estrela da série “Girls”, posou para as lentes de Terry Richardson na edição de janeiro da “V Magazine”. Ela contou à publicação que se tornou o que é atualmente por conta de seu isolamento na infância e adolescência: 

“Do jardim de infância em diante eu não sabia como estar perto das pessoas. Primeiro fui uma criança pequena que não tinha amigos e depois uma adolescente gordinha, sem amigos. Era uma sensação de não saber como me conectar.” Mas nem por isso ela espera que os outros sintam pena: “muito da minha visão de mundo vem do fato de eu me sentir isolada”.

Lena também sobre o fato de não se adequar aos padrões de beleza de Hollywood e que se sinta livre por ser diferente:

“Conhecer atrizes que dependem do visual para trabalhar fez com me sentisse muito sortuda por ser livre dessa prisão tediosa. Eu comi bolo de café da manhã no dia da cerimônia de premiação do Emmy e também no jantar. E ainda sinto que estava melhor do que muita gente esperava de mim. Foi incrível eu podia sentir a inveja de todas as mulheres no lugar.” A atriz ainda falou sobre as peças de roupas que recebe de graça das grifes e estilistas badalados. 

“O fato de terem sido de graça mais a mentalidade de tempos difíceis que herdei da minha avó me faz pensar que elas são as peças de roupa mais lindas que posso ter e eu as uso por vários dias seguidos”, contou.

Sem mais artigos