Não é mais surpresa que Liam Gallagher insulte seus colegas de profissão. Agora o ex-Oasis e atual vocalista da banda Beady Eye, resolveu expressar sua opinião sobre o “mundo da moda”, que segundo ele só tem “idiotas”.

O cantor soltou o verbo durante uma entrevista para o “The Telegraph”. “Eu não sou hostil, mas 90 por cento do mundo da música é executado por idiotas e eu acho que acontece a mesma coisa na moda”, comentou.

Apesar da crítica do músico, vale lembrar que ele tem uma loja de roupas em Londres, a grife “Pretty Green” e uma sobrinha pré-adolescente modelo Anais Gallagher, filha de Noel Gallagher, com sucesso comparado ao da modelo Kate Moss. Laços fortíssimos na moda, não?

Mesmo assim Liam ainda disse que não quer nunca se ver envolvido demais com a indústria: “Não tenho uma marca favorita nem um estilista favorito. Eu gosto do que gosto e gasto muito dinheiro com roupas, então tenho isso muito bem definido. Aliás, gasto muito mais com roupas do que 90% desse povo da moda porque eles acabam recebendo tudo de graça”.

Liam declarou que nunca vai ter um personal stylist e que se gosta de alguma coisa, veste e pronto: “Quem são esses juízes, afinal? Se alguém não gosta de algo que você está vestindo, não significa que você está errado. Pelo menos você se vestiu sozinho”,disse. Será mesmo que ele não pergunta nem a opinião das garotas?  


int(1)

Liam Gallagher declara: "pessoas da moda são idiotas"

Sair da versão mobile