A C&A anunciauma parceria colaborativa com a grife Lilly Sarti, que tem à frente, as irmãs Renata e Lilly Sarti. A fast fashion fez releituras dos principais best sellers da marca.

As estilistas desenvolveram uma coleção que mixa folk, com pegada urbana e esportiva. Com aproximadamente 80 modelos, a coleção possui vestidos longos, spencers, calças flare, cardigãs, saias, camisas e jaquetas, entre outros modelos.

Os destaques ficam para peças bordadas à mão e os modelos em crochê. O animal print foi eleito como a única estampa da linha e a cartela de cores vêm com tons mais fechados como o rubi, fendi, light fendi e uva, além dos neutros preto, off-white e marinho. 

A linha ainda tem uma linha conceitual de acessórios com bolsas e brincos grandes com argolas, penas e pingentes de peão, além de pulseiras, braceletes, colares e anéis super cool que valorizam qualquer look.

A Collection Lilly Sarti para C&A será lançada nesta quinta-feira (22), em 59 lojas selecionadas da C&A para todo o Brasil, com preços entre R$ 19,90 (brinco) e R$ 499,00 (vestido bordado).

Veja na galeria acima os itens da coleção:

Sem mais artigos