Discutir sobre truques de beleza com a mãe e a avó, é comum para a maioria das mulheres. Mas no caso de Liv Tyler, além das duas, o pai Steven Tyler também entra no embalo. Em entrevista à revista Elle, a modelo/atriz/cantora contou alguns cuidados que herdou da família e disse que conversa com o roqueiro sobre cremes faciais.

O cabelo de Steven é uma de suas marcas registradas, longo, repicado e vez ou outra com algum penduricalho. Questionada pela revista se já pegou algumas dicas para as madeixas com o pai, Liv responde que eles têm gostos diferentes, mas revela que no assunto creme ele é ótimo para trocar ideias. 

“Temos penteados muito diferentes: ele tem um monte de coisas ‘costuradas’ em seu cabelo, como pequenas joias e penas, e ele gosta de curvar a cabeça para frente e usar dois secadores para obter volume nas raízes, enquanto eu gosto de usar o meu reto e liso. Mas estamos sempre comparando cremes faciais e máscaras, ele tem armários cheios deles”. 

O truque da garota? “Uso muito condicionado e sempre deixo nos fios por um longo tempo para ficarem mais macios”.  

Segundo Liv, sua mãe (a modelo Bebe Buell), apesar de muito elegante, tem uma veia punk, enquanto a avó é extremamente formal, e ela aprendeu muito com o jeito de ambas.  “Minha mãe é super bonita e elegante, mas também naturalmente punk. Eu adorava brincar com suas maquiagens. Mas minha avó é muito formal, praticamente uma professora de etiqueta, é impecável.  Ela me ensinou muito sobre a importância de reservar um tempo para cuidar de si mesma e estar sempre cheirando bem, mesmo que você queira parecer o mais natural possível”. 

No quesito maquiagem, Liv conta que gosta do visual mais simples e dá uma leve limpada nos cílios após passar o rímel, para tirar qualquer excesso. Além disso, ela também sempre aprende algum truque nos sets de filmagem. 

Segundo a modelo, é difícil manter uma rotina de dieta e beleza quando você vive em Nova York, tem um emprego e um filho pequeno, (“adoraria fazer limpeza de pele, com frequência”, cita como exemplo), então ela procura se controlar na alimentação. “Eu tento beber um monte de sucos frescos, especialmente de pepino, junto com a comida. Eu sinto que isso faz minha pele ficar mais radiante e hidratada”. 

As informações são so site da Elle. 

Liv Tyler troca dicas sobre cremes faciais com o pai

Sem mais artigos