O Look usado pela modelo Coco Rocha nesta segunda (7), no Baile do Met 2012, chamou atenção por sua originalidade frente aos típicos vestidos de gala. A top canadense elegeu um conjunto Givenchy amarelo e rosa,  de calça capri e casaquinho tipo “toureiro”, que pode até não ter agradado algumas pessoas, mas dispensou críticas já que pertencia  a ninguém menos que Elizabeth Taylor.

Coco arrematou a roupa por US$ 3.250 (cerca de R$ 6.300), durante um leilão realizado em dezembro de 2011. Segundo a imprensa internacional, o look tinha inclusive uma leve mancha de vinho deixada por Liz. 

“Sempre fui uma grande admiradora de Elizabeth Taylor. Para mim, seu guarda-roupa era realmente impressionante. Ela era uma celebridade que, em uma época em que não havia stylists escolhendo seus looks, sempre estava maravilhosa”, disse a modelo ao USA Today. 

Recentemente Coco se envolveu em uma polêmica com a Elle brasileira. A top não admite de forma alguma nudez ou nudez parcial nas suas sessões de fotos e criticou a revista por “pothoshopar” a capa dando a impressão de que ela não usava nenhuma peça embaixo do vestido transparente.

Sem mais artigos