Luana Piovani pelo jeito está mesmo fazendo um bico de consultora de moda durante sua licença maternidade. Na tarde de terça-feira, a atriz resolveu fazer seus comentários sobre os vestidos das famosas que compareceram ao Prêmio Contigo! de TV na segunda-feira (14) no Copacabana Palace, Rio de Janeiro.

O modelito da ruiva Marina Ruy Barbosa não foi aprovado por Luana: “Marina com aplicações e transparência com aquele cabelão solto, não curti”, opinou. Luiza Brunet e Paola Oliveira também foram alvos de suas críticas: “O cabelo modelo ‘Hebe’ não é legal”, disse ela, sobre o penteado de Brunet. Sobre Paola, Luana foi mais ácida: “Ela  não pode usar coisas que dão volume”.

Ela ainda fez uma análise geral a respeito das rendas e transparências que predominaram na premiação:”Agora o povo pira não?! Todo mundo de renda e transparência cafooonas. Já não bastava a Beyoncé errando nesse modelo renda, para usar tem que ser bom. Não curti nenhum de transparência com aplicações, nem as rendas com transparências e detesto vestido duma cor qualquer e o sapato preto cafona!”.

As únicas que foram dignas de receber elogios foram Camila Pitanga e Mel Lisboa: “Camila Pitanga está cada dia mais linda e hollywoodiana. De onde era o vestido gente??? Affe que ryyco”. “A Mel Lisboa linda musa grávida decotada na medida”.

Piovani já havia atacado de crítica de moda com os looks das famosas que foram ao baile beneficente amfAR no final de abril.

Sem mais artigos